Procura-se amigos de infância

Há alguns anos, eu estava parado em um ponto de ônibus quando percebi um rosto conhecido. Mesmo com uma certa timidez, resolvi me aproximar e perguntar. Era uma amiga de infância, que eu não via há cerca de 10, 15 anos. Infelizmente, acabamos nos afastando e perdemos contato novamente.

Há algum tempo eu venho procurando, usando o artifício que mais conheço: a Internet, mas sem sorte, encontrar não só essa família de amigos, mas antigos colegas que fizeram parte de minha infância entre os anos de 1983 e 1985. Era uma turma de escola bem pequena e unida, seria ótimo retomar o contato com essas pessoas, saber de suas vidas, o que estão fazendo atualmente, quais sonhos realizaram, se constituíram família, já são pais, avós quem sabe.

Você me ajuda?

Internet : A experiência

Quando o Orkut surgiu, pregando a teoria dos 6 passos de separação, muita gente brincou com a ferramenta tentando encontrar pessoas e para isso, pediam que seus amigos encaminhassem as mensagens para seus amigos, e por aí vai. Acabou que estragaram o brinquedo, muita gente abusou do recurso e virou um grande SPAM. Isso fez com que as pessoas deixassem de receber mensagens ou simplesmente ignorassem.

Eu quero muito encontrar essas pessoas. Significa algo pra mim. Infelizmente eu não lembro sobrenome de todo mundo, só de alguns poucos, e já usei diversas combinações para buscas no Google, Facebook, Orkut, Linkedin e Sonico. Não achei ninguém ainda e decidi tentar uma ajudinha de vocês.

O pedido é muito simples: compartilhe esse texto com seus amigos e peçam-nos para fazerem o mesmo. Para otimizar a busca e não incomodar muita gente, se puder encaminhar para pessoas que tenham relação com Salvador e maiores de 30 anos, melhor ainda. Abaixo tem alguns atalhos para facilitar o compartilhamento, mas se quiser use o e-mail, telefone, sms. :)

Quem estou procurando

Colegas que estudaram na Escola Dinâmica Eldorado, em Salvador / BA, no bairro do IAPI, entre os anos de 1983 e 1985. A dona da escola, diretora e para minha sorte, minha professora, é Marinalva Santos de Menezes. Eu procuro Sanval (encontrado), Ana Luiza [e suas irmãs Silvana e Carolina] (encontradas), Ana Paula, João Grandão (a.k.a. Cláudio! Valeu, Iza!).

Você sabe quem são essas pessoas ou como entrar em contato com elas? Por favor, qualquer notícia, eu agradeço.

Compartilhe esse pedido

UPDATE [8/12/2010]: Já encontrei algumas pessoas (por isso removi os sobrenomes). A experiência tem se mostrado eficiente ;-) – Obrigado a todos que compartilharam o meu texto.

Deixe uma resposta